Aberto em Berlim o primeiro Waldorf Astoria da Alemanha

  • SumoMe

A cerca de um mês o famoso e luxuoso hotel Waldorf Astoria abriu suas portas em Berlim, na Hardenbergstraße 28 – nas imediações da avenida Kudamm. O hotel Waldorf Astoria está abrigado em um prédio novo, alto e moderno que fica do lado da Gedächtniskirche, do zoológico e a poucos quarteirões da Kadewe.

O Waldorf Astoria tem 232 quartos, entre quartos-padrão e  luxuosas suítes. A jóia do hotel é a suíte presidencial, que fica no 31º andar do prédio e é tida como a suíte “mais alta da cidade”. Além de uma excelente vista panorâmica da cidade, a suíte presidencial tem muito mais a oferecer: são 280 metros quadrados e tem sala de estar, jantar, escritório,  quarto, lareira, banheira de hidro e etc. Quem quiser desfrutar de todo este luxo e conforto tem que desembolsar a bagatela de 12 mil euros por noite! Mas quem se contentar com menos luxo pode ficar em um dos quartos-padrão que custam na faixa de 250/300 euros por noite.

A sala da suíte presidencial (Fonte: Waldorf Astoria)

Você pode ainda tomar um drink, um café ou saborear um jantar no Waldorf Astoria. Fazem parte do  hotel o restaurante Les Solistes, que serve a culinária francesa; o Lang Bar, que oferece bebidas, coquetéis e petiscos; e o café Romanische Café, que além de bolos e cafés oferece uma vista para a Gedächtniskirche.

O Romanische Cafe (Fonte: Waldorf Astoria)

Se você quiser experimentar o Waldorf Astoria, você pode fazer a sua reserva pelo Booking.

Comentários - Facebook

Deixe seu comentário

*