Festas de réveillon 2017/2018 em Berlim

  • SumoMe

E aqui vai algumas sugestões de festas de réveillon 2017/2018 em Berlim (clique aqui para ver os outros posts sobre o réveillon em Berlim e mais sugestões onde passar a virada do ano):

– Kulturbrauerei

Réveillon na Kulturbrauerei (Fonte: www.silvester-kulturbrauerei.de)

A Kulturbrauerei está localizada no bairro de Prenzlauer Berg e é uma antiga fábrica de cerveja que foi transformada em pólo cultural, com danceterias, bares e casas de espetáculo.  No local acontece uma grande festa de réveillon – são 13 pistas de dança e 30 DJs que tocam música para todos os gostos. Uma queima de fogos à meia-noite dará as boas-vindas ao ano de 2018.

A entrada é à partir das 20:00hs e vai até o amanhecer.  Os ingressos podem ser comprados no local, mas eles aconselham a comprar adiantado, pois o número de ingressos à venda na bilheteria é limitado. Os ingressos, que custam à aprtir 29,00 euros, podem ser comprados online atravéz deste link.

A Kulturbrauerei tem duas entradas: na Knaackstrasse 97 e Sredzkistrasse 1. Descer na estação Eberswalder Strasse (linha U2 do metrô).

– Silvesterparty 2017 an der Spree

Fonte: www.silvester-an-der-spree.de

Aqui você pode comemorar a virada do ano às margens do rio Spree, pertinho da ponte Oberbaumbrücke e da East Side Gallery, no bairro Friedrichshain.  A festa acontece na casa de eventos Spreespeicher e é comemorada em 2 pistas de dança, onde 5 DJs tocam house, black music, pop e hits atuais e dos anos 80 e 90. À meia-noite uma queima de fogos iluminará o rio Spree, que pode ser apreciada do terraço.

A festa começa às 22:00hs e os ingressos custam à partir de 69 euros.  Os ingressos podem ser adquiridos online através deste link.

A “Silvesterparty 2017 an der Spree” acontece na Stralauer Allee 2, Friedrichshain. A estação de metrô mais próxima é a Warschauer Strasse, que pode ser acessada com a linha U1 do U-Bahn e as linhas S5, S7 e S75 do S-Bahn.

– Ocean’s 18 – New Year’s Eve Party im Haubentaucher

ReveillonEmBerlim_ImHaubentaucher

Fonte: www.silvester-haubentaucher.de

Localizado no bairro Friedrichshain, o Haubentaucher é uma mistura de clube, bar, casa de eventos e piscina, localizado dentro do RAW Gelände – um antigo complexo industrial composto por galpões, ruínas – que abriga outros clubes, restaurantes, bares, etc.

A festa de réveillon no Haubentaucher começa à partir das 21 horas e DJs tocarão ritmos variados. Os ingressos custam à partir de 25 euros e podem ser comprados através deste link.

O endereço do Haubentaucher é Revaler Str.99. A estação de metrô mais próxima é a Warschauer Strasse, que pode ser acessada com a linha U1 do U-Bahn e as linhas S5, S7 e S75 do S-Bahn.

– Spindler & Klatt

Fonte: www.newyearseve-berlin.de

O Spindler & Klatt é um clube e restaurante que se localiza não muito longe da East Side Gallery, na outra margem do rio Spree.

“A Cosmopolitan Night” – este é o tema para comemorar a virada do ano no Spindler & Klatt.  Em 3 pistas de dança DJs animarão os convidados com estilos variados. Os ingressos, incluindo jantar e festa, custam 83,55 euros e à partir de 27,12 euros sem jantar.

O Spindler & Klatt se localiza na Köpenicker Str. 16-17, entre as estações Schlesisches Tor (linha U1) e Heinrich-Heine-Str. (linha U8).

– EnergieForum Berlin

EnergieForum Berlin (Fonte: silvester-spreeterrassen.de)

Não muito distante do Spreespeicher, encontra-se o EnergieForum Berlin, um antigo prédio industrial, modernizado e que oferece uma enorme área para eventos. E na pista de 1200 metros quadrados é que acontece mais uma comemoração de revéillon em Berlim.  A comemoração no EnergieForum Berlin começa à partir das 22 horas, onde os mais variados estilos musicais serão tocados. E à meia-noite os fogos de artifício que iluminarão o rio Spree podem ser apreciados do terraço.

Os preços dos ingressos variam de 69,00 a 89,00 euros por pessoa

–          Premium Early Bird Ticket: 69,00 euros
–          Premium Early Bird Ticket II: 79,00 euros
–          Premium Ticket: 89,00 euros

O EnergieForum Berlin fica na Stralauer Platz 34. A estação de metrô mais próxima é a Ostbahnhof, que pode ser acessada com as linhas S5, S7 e S75.

– Mega Silvester no  Pirates

ReveillonEmBerlim_Pirates

Fonte: www.mega-silvester-berlin.de

Bem na beira da East Side Gallery, próximo à ponte Oberbaumbrücke encontra-se o Pirates Berlin – outro espaço que abriga restaurante, bar e disco.

O Pirates conta com 3 andares, onde à partir das 21 horas pode-se comemorar a chegada de 2018 , ao som dos mais variados ritmos musicais. Os ingressos, que incluem comida e bebidas, custam à partir de 89 euros e podem ser adquiridos através deste link.

O Pirates Berlin fica na Mühlenstraße 78 – 80. A estação de metrô mais próxima é a Warschauer Strasse, que pode ser acessada com a linha U1 do U-Bahn e as linhas S5, S7 e S75 do S-Bahn.

– HomeBase Lounge

Fonte: www.silvester-potsdamerplatz.de

Bem pertinho da Potsdamer Platz encontra-se a HomeBase Lounge, uma casa de eventos.

A festa de réveillon na HomeBase Lounge começa à partir das 22 horas e inclui bebibas e um buffet com petiscos (até a meia-noite) e bebidas. Os ingressos custam 79 euros e podem ser adquirido através deste link.

O HomeBase Lounge se localiza na Köthener Straße 44. A estação de metrô mais próxima é a Potsdamer Platz, que pode ser acessada com as linhas U2, S2, S25 e S1.

– The Biggest New Year’s Bang Ever 17/18

ReveillonEmBerlim_E4

Fonte: e4-club.de

Esta é outra festa que acontece na área da Potsdamer Platz. A “The Biggest New Year’s Bang Ever 17/18” é a festa de réveillon do E4 Berlin Nightclub.

O E4 tem 3 pistas de dança e o acesso a festa de réveillon é à partir das 21 horas. Os ingressos, incluindo bebibas, custam de 59 a 199 euros e  podem ser adquiridos através deste link.

O E4 se localiza na Eichhornstr. 4. A estação de metrô mais próxima é a Potsdamer Platz, que pode ser acessada com as linhas U2, S2, S25 e S1.

– “Haus Ungarn” am Alexanderplatz

Réveillon na Haus Ungarn (Fonte: www.silvester-fernsehturm.de/)

A “Haus Ungarn” se localiza no coração de Berlim, pertinho da Prefeitura, Igreja de Sta. Maria e Torre de TV.  A casa conta com 2 pistas de dança, onde os mais variados estilos musicais serão tocados, inclusive música ao vivo.

A comemoração de réveillon na  “Haus Ungarn” começa à partir das 19:00hs (para os ingressos que incluem buffet) e os preços dos ingressos variam de 69 a 110,00 euros por pessoa (dependendo se inclui buffet, momento da compra, etc):

A “Haus Ungarn” fica naKarl-Liebknecht-Str. 9. A estação de metrô mais próxima é a Alexanderplatz, que pode ser acessada com as linhsa U2, U5 e U8 do U-Bahn e as linhas S5, S7 e S75 do S-Bahn.

– Alten Münze

Fonte: silvesterparty-alexanderplatz.de

Mais uma festa de réveillon nas imediações da Alexanderplatz. A comemoração na casa de eventos Alten Münze começa às 22 horas, onde os mais variados estilos musicais serão tocados por 24 DJs em 8 pistas de dança.

Os preços dos ingressos variam de 30 a 89 euros, dependendo se inclui bebidas ou não e podem ser comprados através deste link.

O endereço do Alte Münze é Am Molkenmarkt 2. A estação de metrô mais próxima é a Klosterstraße, que é servida pela linha U2.

– Spreepalais am Alexanderplatz

ReveillonEmBerlim_Spreepalais

Fonte: spreepalais-alexanderplatz.de

Praticamente atrás do Alte Münze e portanto bem pertinho da Alexanderplatz, é onde acontece esta festa de réveillon. Abrigada em um antigo prédio industrial, a casa de eventos Spreepalais se localiza ainda às margens do rio. O Spreepalais oferece 4 pistas de dança, onde uma banda e DJs animarão a festa. O ingresso para a festa do Spreepalais, ainda dá acesso ao  Alte Münze.

O acesso a festa no Spreepalais é à partir das 21 horas. Os ingressos custam de 99 a 109 euros (incluem bebidas e buffet com fingerfood) e  podem ser comprados através deste link.

O endereço do Alte Münze é Am Krögel 2. A estação de metrô mais próxima é a Klosterstraße, que é servida pela linha U2.

 

Comentários - Facebook

Comentários

  1. avatar Mariana says:

    Oi!! Estou morando por um ano aqui em Budapeste e alguns amigos meus do Brasil vieram me encontrar para a época do Reveillon. Decidimos passar a virada em Berlim, pois nos disseram que era um dos reveillons na Europa que mais se aproximava com o do Brasil, pois por aqui é mais comum as pessoas virarem o ano na rua e depois irem pra suas casas. Segundo disseram, em Berlim há várias festas. Tenho 22 anos e estamos procurando por uma festa realmente agitada e com maioria de jovens. Vi algumas opçoes aqui no blog, e as que mais me pareceram se assemelhar ao que eu procuro foram as seguintes: Postbahnhof & FritzClub, MTV New Years Bash, Silver Air Flight 12/13. Voce indicaria essas mesmo? Ou teria outras opcoes para me falar, para a virada desse ano? Desde já , muito obrigada!! E parabéns pelo blog, muito bacana!!! abraço!!

    • avatar Isabel says:

      Oi Mariana,

      Acho que principalmente as duas primeiras festas que mencionou podem ser boa opção para vocês sim.

      Abraço,
      Isabel

  2. avatar Cibele Braz says:

    Oi Isabel, irei para Berlim no Ano Novo com minhas filhas de 15 anos. Alguma destas opções de festas permitem a entrada de menores de 18 anos ?

  3. avatar Alessandra says:

    Olaaa,
    estou indo para Berlin no reveillon com namorado. Estava querendo achar um lugar que tivesse coisinhas para comer, como se fosse um barzinho (ou até restaurante), mas que também tivesse como ver os fogos (como um rooftop). Também poder ser um bar/restaurante que depois da virada vire uma baladinha, como Buddha Bar, em Paris. Só queria algo que desse pra ver alguns fogos. Tem alguma sugestão nesse sentido? Obrigada. Alessandra.

Deixe seu comentário

*