Fotografe sua viagem. Registre seu passeio por Berlim com uma fotógrafa profissional

  • SumoMe

 

Faz tempo que você sonha conhecer Berlim, a cidade mais cool da Europa?

Já imaginou ter uma fotógrafa premiada como paparazzi para eternizar esta linda viagem?  Fotos são lembranças únicas, que partilhamos com família e amigos no regresso e que nos fazem reviver momentos especias. São o melhor souvenir de uma viagem que podemos
levar para casa.

Graziela pode registrar em fotos seu passeio por Berlim. Dona de um talento único, Graz Diez, vive há mais de 10 anos na Europa. Nascida e criada no Brasil, ela começou a fotografar em 2000. No início, trabalhou como Fotojornalista, colaborando para diversos jornais e revistas no Brasil e Europa dentre eles: Vogue Brasil, Folha de Londrina, Vectra Living Magazine, Winkmag, Folha de São Paulo, etc… Com tantos anos de experiência, seu trabalho também inclui eventos, fotografia corporativa, viagens, retratos e narrativas pessoais.

Pessoas é o tema favorito da fotógrafa apaixonada pela excentricidade e arte da cidade berlinense.

“Berlim é uma cidade mutante, todos os dias descubro novos lugares e “personagens” desta cidade tão bacana e divertida e a idéia da sessão é documentar com espontaneidade esses momentos únicos e fazer as pessoas fotografadas terem um dia especial, levando para casa fotos dignas de um editorial de revista.”  — (Graziela Diez)

Se fizer um tour com a Isabel, a Graziela pode acompanhar e ir fotografando seu passeio.  Você também pode agendar a sessão de fotos para outro dia/horário, independente de fazer um tour.

Confira as opções que a Graziela preparou especialmente para os leitores do nosso site:

*BERLIM CLASSIC
Duração: 2h
Número de fotos: 40

*BERLIM PREMIUM
Duração: 4h
Número de fotos: 80

*BERLIM DELUXE
Duração: 6 horas
Número de fotos: 120

*PROPOSTA DE CASAMENTO SURPRESA EM BERLIM
Duração: 1h
Número de fotos: 20

Entre em contato com a gente pelo email: simplesmenteberlim@gmail.com e reserve a sua sessão de fotos.

Veja algumas fotos feitas pela Graziela: