O melhor de Berlim em novembro

  • SumoMe

Como eu já comentei antes, Berlim não para, tem sempre alguma coisa acontecendo na cidade, tem sempre algum evento. E no mês de novembro não seria diferente, então veja abaixo os principais eventos e programe-se!

 

– BerMuDa

BerMuDa significa Berlin Music Days e é um festival de música eletrônica. O festival acontece do dia 31 de outubro a 3 de novembro com a participação de diversa casas noturnas de Berlim, como por exemplo Tresor, Watergate, Weeked, etc., que apresentam uma programação especial.

Mas o ponto alto do festival que é chamado de “Fly BerMuDa” acontece no sábado, no dia 3 de novembro, quando diversos artistas renomados da música eletrônica (Sven Väth, Fritz Kalkbrenner e Digitalism, entre outros ) se apresentam no antigo aeroporto Tempelhof. Os ingressos custam à partir de 45,00 euros.  Veja as casas noturnas participantes, a programação completa e artistas que se apresentam no site do festival.

– Winterwelt na Potsdamer Platz

Logo no comecinho de novembro a cidade já entra no clima do inverno, mesmo antes dos primeiros floquinhos de neve caírem. À partir de 03 de novembro funciona o “Winterwelt na Potsdamer Platz” (“Mundo do inverno na Potsdamer Platz”), quando uma pista de patinação no gelo, barracas no estilo das estações de esqui e uma rampa com neve/gelo artifical de 12 metros de altura onde podemos escorregar sentados em uma bóia sao montados na Potsdamer Platz, pertinho da saída do metro. Saiba mais sobre o Winterwelt na Potsdamer Platz clicando no link.

– Feiras de natal

Em novembro também já entramos no clima natalino. À partir do dia 26 de novembro, diversas feiras de natal passam a funcionar pela cidade.

Comentários - Facebook

Deixe seu comentário

*