Réveillon 2013/2014 em Berlim – Balada chique

  • SumoMe

As sugestões de hoje para a virada do ano em Berlim são duas casas noturnas super chiques e famosas,  localizadas em dois dos melhores e mais sofisticados hotéis da cidade, que por sua vez estão situados nos melhores endereços de Berlim:

– Felix

Clube Felix (Fonte: www.felix-clubrestaurant.de)

O clube Felix está localizado dentro do Hotel Adlon, um dos mais tradicionais e luxuosos da cidade. O hotel Adlon se localiza no coração de Berlim, a poucos metros do cartão-postal mais famoso da cidade – o Portão de Brandemburgo.  Entretanto, a entrada para o clube Felix fica na rua detrás do Hotel.

O ingresso para a festa de ano novo no Felix custa 50,00 euros e começa à partir das 23 horas . Por um “pouquinho” mais você pode também jantar no local à partir das 20:00hs onde fondue será servido. O ingresso para o jantar custa 249,00 euros  e inclui além do fondue, uma taça de champagne de boas-vindas, vinho para acompanhar o fondue, água e café.

Para fazer a reserva utilize este formulário.

O endereço do Felix é:  Behrenstrasse 72 – Mitte e o telefone é  (00 49 30) 3011 17152. Para chegar lá com o metrô use as linhas S2 e S25 do S-Bahn ou a linha U5 do U-Bahn e desça na estação Brandenburger Tor.

– Ashpalt

Revéillon no Ashpalt (Fonte: www.asphalt-berlin.com/silvester)

O clube Ashpalt está localizado em outro hotel cinco estrelas – o Hilton, que fica em um dos locais mais bonitos de Berlim – no Gendarmenmarkt.

A festa no Ashpalt será animada por diversos DJs e o ingresso custa 39,00 euros e se inicia à partir das 23:00hs. Há também a opção de um jantar onde é oferecido um  menu com 4 pratos que custa 159 euros. O jantar se inicia às 20:00 horas e é acompanhado por música ao vivo, que tocará músicas típicas dos anos 20.

Os ingressos podem ser comprados através deste link  – no final da página. O email de contato é:  mail@asphalt-berlin.com e o telefone:  (00 49 30) 2248 7332.

O Ashpalt fica na Mohrenstrasse 30, em Mitte. Para chegar lá com o transporte público pegue a linha U2 e desça na estação Hausvogteiplatz ou Stadtmitte ou ainda a linha U6 e desça na estação Französische Str. ou Stadtmitte.

Comentários - Facebook

Comentários

  1. avatar Flávia says:

    Olá, Isabel, tudo bem?

    Vamos passar o Ano Novo em Berlim (2014/2015) e, após muita pesquisa e leitura de seus posts, continuamos em dúvida a respeito da balada/jantar para irmos. Objetivamente, ficamos com receio que clima do Felix e Asphalt não seja tão descontraído e, então, pensamos no MIO, mas como você não comentou dele por aqui, pensamos que ele pode não ser tão bom… Você poderia nos ajudar?

    Muito obrigada!

  2. avatar Flávia says:

    Que decepção! Você simplesmente apagou meu comentário e sequer teve a gentileza de responder. Muito obrigada por agir assim; havíamos, pensando, inclusive, em contratar os seus serviços – não só não faremos como também alertaremos aos nossos conhecidos que também viajarão para aí.

    • avatar Isabel says:

      Para sua informação Flávia: seu comentário não foi deletado, você o deixou ontem e eu nem o tinha visto! Você acha que eu tenho obrigação de responder de imediato? Respondo sempre as perguntas que deixam aqui, mas quando posso, quando tenho tempo, pois eu trabalho e meu tempo é super limitado.

      Isabel

      • avatar Flávia says:

        Ainda que tenha sido um erro meu, ao qual peço desculpas, sua resposta mostra seu enorme interesse e vontade em ajudar… Agradeço novamente (pois a impressão agora virou certeza de sua postura) e espero que esse comentário, que demonstra que reconheço meu erro, mas que você nada fez para me ajudar, seja publicado.

  3. avatar Felipe says:

    Olá ! Sei que o post é antigo mas procuro algum lugar para passar o Reveillon 2015/2016. Penso em me hospedar ou no Hilton ou no The Westin. Você tem alguma dica ?

    • avatar Isabel says:

      Oi Felipe,

      Você pode se inspirar por este post mesmo, pode dar uma olhada nas discos mencionadas acima, pois apesar de não estar atualizado para este ano não muda muita coisa, além dos preços.

      Isabel

Deixe seu comentário

*