Réveillon 2014/2015 em Berlim – Comemore nas alturas

  • SumoMe

Que tal passar a virada do ano a mais de 200 metros de altura e apreciar os fogos de artifício que iluminam e enfeitam o céu de Berlim do alto? A opção é a Torre de TV (Berliner Fernsehturm).

Para comemorar o réveillon 2014/2015, o restaurante da  Torre de TV oferece um jantar de gala que inclui um buffet acompanhado de bebidas não-alcóolicas, cerveja, vinho (2 brancos e 2 tintos), café e chá. Além disto um  coquetel de boas-vindas e uma taça de champanhe para brindar a chegada do ano também estão inclusas no pacote. A comemoração na Torre de TV vai  das 19:00 às 4:00hs. Passar a virada do ano no restaurante da construção mais alta da cidade tem seu preço: 290,00 euros por pessoa. Quem tiver interesse pode fazer a reserva aqui.

Uma opção mais ecônomica é passar a virada no piso da plataforma de observação, sem jantar de gala. Esta opção custa 145 euros por pessoa e inclui um coquetel de boas-vindas, uma taça de champanhe, bebidas não-alcóolicas, cerveja, vinho (2 brancos e 2 tintos), assim como café e chá .  Neste caso a comemoração vai das 21:00 às 4:00 horas da manhã. As reservas podem ser feitas através deste link.

 

Réveillon na Torre de Rádio (Fonte: http://www.capital-catering.de)

Uma outra opção é a Torre de Rádio de Berlim (Berliner Funkturm). A Torre de Rádio de Berlim se localiza no bairro de Charlottenburg, na área do Centro de Convenções, onde ocorrem as grandes feiras, como a ITB – a maior feira de turismo do mundo. O restaurante da Torre de Rádio de Berlim fica a 55 metros de altura.

A Torre de Rádio de Berlim

A festa de réveillon no restaurante da Torre de Rádio é com música ao vivo e jantar. O buffet servido também oferece opções variadas de entradas,  sopa, prato principal e sobremesas. O preço da festa de réveillon na Torre de Rádio com jantar é bem mais em conta: custa à partir de 149,00 euros por pessoa. As reservas podem ser feitas através do email funkturm@capital-catering.de ou do telefone +49 30 3038-2900.

No restaurante da Torre de Rádio (Funkturm)

Comentários - Facebook

Deixe seu comentário

*