Brechós de luxo em Berlim

  • SumoMe

Atualizado em julho/2016

A loja Chiara Seconda Mano

Quer comprar uma bolsa da Louis Vuitton, um casaquinho da Chanel, um sapato da Christian Dior ou um óculos de sol Gucci ou Prada por um precinho mais em conta? Este post é para quem quiser comprar artigos de grife usados. Veja abaixo algumas lojas em Berlim que vendem artigos de marcas de segunda mão.

O legal é que algumas destas lojas ficam perto umas das outras, então assim fica fácil visitar mais de uma e comparar os produtos. Por isto agrupei as lojas abaixo por localização:

Na região da avenida Kudamm

Chiara Seconda Mano
Esta loja parece mais um butique – é pequena, mas é bonita, bem decorada, arejada e a dona é uma simpatia (o nome dela é Sylva). Marc Jacobs, Gucci, Christian Dior, Miu Miu, Kimmy Choo são apenas algumas das marcas que você vai encontrar por lá. Tem bolsas, roupas, sapatos, óculos de sol, cintos, etc. A maior parte dos artigos desta loja são para mulheres. A Chiara fica na Bleibtreustrasse, 39.

Secondo
Dolce&Gabbana, Cloé, Dior, Armani, Prada, Louis Vuitton, Gucci e Chanel são algumas das marcas que você pode encontrar nesta loja. E o legal é que a Secondo tem um bom sortimento de artigos masculinos também, como casacos, gravatas, calças, etc. A Secondo fica na Mommsenstrasse 61.

– Caro
Uma loja pequena com um sortimento principalmente de roupas, sapatos e bolsas. A Caro fica a poucos passos da Secondo, na Mommsenstrasse 65.

Ariane
Blusas, vestidos, casacos, sapatos, bolsas e acessórios de marcas como Hermès, Versace, Prada, Roberto Cavalli, Jean Paul Gaultier é o que você poderá achar na loja. A Ariane se encontra na Wielandstrasse 37.

Veja o mapa com as lojas na região da avenida Kudamm e saiba como chegar:

Você pode descer na estação de metrô Uhlandstrasse (linha U1) e ir caminhando até a primeira loja e de lá para as demais.

Em Prenzlauer Berg

Soeur Berlin
Muitos sapatos, bolsas, acessórios e roupas legais de top marcas na Soeur. Christian Louboutin, Chloé, Marc Jacobs, Missoni Mare, Miu Miu e várias outras grifes você pode achar nesta loja. A Soeur fica na Marienburger Strasse 24.

Garments Vintage Clothing
Esta loja oferece peças vintage tanto femininas quanto masculinas. Stella McCartney, Marc Jacobs, Burberry, Yves-Saint-Laurent e Chloé são algumas das marcas que você pode encontrar por lá. A Garments fica na Stargarder Strasse 12a.

Veja o mapa com as lojas em Prenzlauer Berg e saiba como chegar:

Como se pode ver no mapa, estas duas lojas ficam no mesmo bairro, mas já um pouco distantes uma da outra. A estação de metrô mais próxima da  Garments Vintage Clothing é a Schönhauser Allee (linha U2, S8, S9, S41 e S42). A Soeur pode ser acessada com o bondinho da linha M4, esta linha passa na Alexanderplatz, descer na parada  “Hufelandstr.” e ir caminhando até a loja.

Na Linienstrasse – em Mitte

– Sommerladen
Roupas, sapatos e bolsas de marcas como Hugo Boss, Prada e Seven for all mankind é o que você pode encontrar por lá. A Sommerladen fica na Linienstrasse 153.

E na mesma rua, encontra-se uma segunda loja da Garments Vintage Clothing (Linienstrasse 204).

Veja o mapa com as lojas na Linienstrasse em Mitte e saiba como chegar:

As estações de metrô mais próximas são a Oranienburger Tor (linha U6) e a Rosenthaler Platz (linha U8).

Comentários - Facebook

Comentários

  1. avatar Regina Célia says:

    Nossa, anotei tudo! Quero visitar todos! kkkkk

  2. avatar Thais says:

    Mulheres sempre atrás de uma boa pechincha hahaha

Deixe seu comentário

*