Worldtronics 2012 – Música Brasileira em Berlim

  • SumoMe

Dj Waldo Squash (Fonte: www.hkw.de)

Começa hoje (dia 28/11) o festival de música eletrônica Worldtronics, na Casa das Culturas do Mundo (Haus der Kulturen der Welt). E na abertura tem artistas brasileiros se apresentando!

O festival, que está acontecendo pela sexta vez, traz artistas e bandas de diversas partes do mundo, que fazem um som diferente, menos comercial. Portanto, os artistas que se apresentam no festival geralmente não são conhecidos do grande público, são mais alternativos.

O festival será aberto com o estilo musical brasileiro “Techno Brega”, quando os artistas João Brasil, Banda Uó, Felipe Cordeiro e o DJ Waldo Squash estarão se apresentando (clique aqui para saber mais).

O festival vai até o dia 1o de dezembro, quando artistas da China, África do Sul e outras partes do mundo estarão se apresentando (veja a programação completa aqui) e os shows começam às 20 horas. Os ingressos custam 10,00 euros por noite ou 30,00 para todos os dias do festival.

A Casa das Culturas do Mundo fica na John-Foster-Dulles-Allee 10, no parque Tiergarten. A linha de ônibus 100 (que sai da Alexanderplatz e vai até a estação Zoologischer Garten) passa em frente – o nome da parada é “Haus der Kulturen der Welt”.

Comentários - Facebook

Deixe seu comentário

*