Dica: Onde comprar ingressos mais barato para Madame Tussauds e AquaDom & Sea Life

  • SumoMe

Quem leu os posts sobre o museu de cera Madame Tussauds e sobre o AquaDom & Sea Life viu que eu comentei que é possível comprar nas máquinas do metrô ingressos mais baratos para estas atrações. A diferença de preço chega a ser cerca de 30%, portanto se você não comprou nenhum outro tipo de bilhete turístico, como por exemplo o Berlin WelcomeCard que oferece descontos em diversas atrações, vale muito a pena comprar os ingressos nas máquinas do metrô.

Atualmente o ingresso normal para adulto para o Madame Tussauds está custando na bilheteria 21 euros e se comprado online custa 18,90 euros. Nas máquinas do metrô este ingresso custa 15,50 euros !!! É uma bela diferença!

Preços Madame Tussauds

O ingresso para adulto para o AquaDom & Sea Life está custando na bilheteria 17,50 euros e se comprado online custa à partir de 11,35 euros (o preço vai depender do dia e horário da visita). Enquanto isto nas máquinas do metrô o ingresso custa 11,50 euros.

Preços Aquadom & Sea Life

Então para comprar estes bilhetes vá até uma máquina automática para venda de bilhetes do metrô  em uma estação. Estes bilhetes se encontram na opção “Tourist & Event” (veja que eu usei o idioma inglês nas máquinas para demonstrar).

Opção para os ingressos

Ao clicar nesta opção você verá a tela onde pode escolher a atração – veja que também é possível comprar ingressos para o Legoland e a Exposicao Dalí.

As opções de atrações

Selecionando, por exemplo Madame Tussauds, uma nova tela com mais opções serão mostradas: são as opções para o ingresso único, o ingresso família e ainda o ingresso 3 em 1. OBS.: De acordo com a explicação apresentada na tela para o ingresso família (que está só em alemão), este bilhete é válido para uma família com até quatro pessoas, sendo que pelo menos uma criança com idade de 3 a 14 anos deve estar junto. Selecione o tipo de bilhete desejado.

A tela com as opções de ingresso de uma atração

Por fim a tela final é apresentada onde o pagamento deve ser feito. Após efetuar o pagamentos, os ingressos serão impressos.

Tela final para efetuar o pagamento

Por último gostaria ainda de adicionar que estes bilhetes comprados nas máquinas do metrô valem somente para a atração, não dão direito a usar o transporte público.

Comentários - Facebook

Comentários

  1. avatar Ana says:

    Boa noite,
    Gostaria de saber se é necessário trocar o bilhete comprado nas máquinas pelo ingresso “de verdade” na bilheteria da atração ou se com o bilhete evitamos as filas de compra de ingresso. Aproveitando, viajo no começo de agosto, as atrações costumam ser muito cheias, com fila?

    Obrigada e parabéns pelo trabalho!
    Ana

    • avatar Isabel says:

      Oi Ana,

      Nao é necessário trocar os bilhetes, você pode ir direto para a entrada (a não ser que tenham mudado isto recentemente). Agosto é um mês com muitos turistas na cidade, mas em geral as atrações não tem aquelas filas, tipo, parque de diversão.

      Abs,
      Isabel

  2. avatar Mariana Finello says:

    Oi Isabel,

    O seu site está sendo super útil para o planejamento da minha viagem a Berlim!

    Eu estava pensando em comprar o Berlin Welcome Card por causa sua praticidade. Mas eu fiquei com algumas dúvidas. Será que você poderia me ajudar?

    Primeiro eu posso compra-lo em Berlim ou apenas via internet? O preço muda dependo da forma?

    Segundo, não ficou muito claro o que a versão com voucher tem de diferente da versão sem…

    Muito Obrigada!
    Abs,
    Mariana

  3. avatar Carolina says:

    Olá,
    Fiquei com um dúvida no post. O bilhete família só serve para a mesma família ou pode ser usada por pessoas juntas?
    Vou com minha irmã em novembro a Berlim, mas casamos então temos sobrenomes diferentes. Devemos comprar dois tickets individuais?
    Parabéns pelo blog, super útil 🙂
    Bjo.
    Carolina Franco.

    • avatar Isabel says:

      Oi Carolina,

      Eu nunca comprei ingresso “Família”, mas pelo que entendo seja para casal com criança e não para irmãos.

      Bj
      Isabel

Deixe seu comentário

*